O segredo da gestão remota da equipe

Tempo de leitura: 1 minuto

Antes da pandemia do covid-19, as empresas já estavam de olho na praticidade que a tecnologia é capaz de proporcionar. Em março de 2020, a realidade mudou de tal forma que não foi possível deixar de repensar a rotina do trabalhador.

A novidade veio acompanhada não só de avanços tecnológicos, mas também de outros benefícios, como qualidade de vida e economia considerável nos custos. A experiência se mostrou tão positiva que muitas organizações, mesmo com a retomada, preferiram manter o sistema híbrido ou remoto.

E, nesse vendaval de mudanças abruptas, uma preocupação permaneceu unânime entre os gestores: como gerir as equipes a distância e com excelência?

Mais uma vez, a tecnologia veio para dar aquela força. Avançamos muito em termos de comunicação, temos hoje à disposição um universo de aplicativos que realizam videochamadas, plataformas de streaming e podcasts, só para citar algumas opções.

O ponto pode ser digital e estar acessível para qualquer funcionário em qualquer lugar com conexão ao sistema. Os deslocamentos diários de colaboradores até o trabalho reduziram consideravelmente, o que colaborou para aumentar a qualidade de vida, já que a quantidade de horas no trânsito diminuiu.

É possível administrar boa parte do negócio e da equipe a distância desde que você tenha as ferramentas que tornem essa gestão possível. Nessas horas contar com uma solução de alta tecnologia e funcionalidades é imprescindível.

A solução financeira da F360° realiza a gestão de forma inteligente e automatiza seu negócio em uma única plataforma. Todas as operações estão conectadas para acompanhar tanto como anda a receita, bem como o desempenho, permitindo a tomada de decisões mais efetivas, ajustes nos processos e a definição de metas reais.

Acesse https://www.f360.com.br/ e agende agora sua demonstração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *